Grupo protesta contra governo Temer e critica Lula durante ato em Maceió

0
494
23-08-2017 Protesto dos Servidores da Policia Federal

Policiais federais e rodoviários federais se manifestaram na manhã desta quarta-feira

Cerca de 30 pessoas, policiais federais e rodoviários federais fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira (23), em frente à sede da Polícia Federal, em Jaraguá, para alertar a população a respeito de algumas medidas que vêm sendo adotadas pelo Governo Temer e que, segundo os manifestantes, têm prejudicado as ações da PF e da PRF, inclusive o trabalho investigativo.

No entanto, mesmo tendo como motivo as medidas do atual presidente Michel Temer, o ex-presidente Lula foi o alvo da maioria das palavras de ordem e das faixas de protesto dos manifestantes. Quem passou pela manhã em frente à sede da PF viu erguido um enorme “pixuleco” – boneco inflável do Lula vestido de presidiário – e faixas contra a chegada dele a Maceió – prevista para a tarde de hoje.

Mesmo com um pequeno contingente protestando em frente à sede da PF, muitos motoristas que passavam pelo local buzinavam demonstrando apoio à manifestação.

O presidente do sindicato dos policiais federais de Alagoas, Flávio Morena, ressaltou que mesmo com toda a movimentação contra o ex-presidente Lula, os servidores federais querem denunciar os desmontes na justiça promovido pelo governo Temer. “Os cortes na Polícia Federal chegam à marca de 40%, e é isso que o governo quer, pois com esses cortes haverá prejuízos nas investigações, que diga-se de passagem são contra eles próprios”, frisou.

Fonte: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/08/grupo-protesta-contra-governo-temer-e-critica-lula-durante-ato-em-maceio_39138.php

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here