Flávio Moreno faz análise sobre a recente disparada de Bolsonaro nas pesquisas

0
4871

Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.

Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.

Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.

O Mercado já flerta com agenda reformista de Bolsonaro. A pauta mais liberal tem conquistado adeptos.

Não é segredo para ninguém quem os economistas e os analistas de instituições financeiras —o chamado “mercado”— preferem ver na disputa presidencial do ano que vem: o ministro da Fazenda Henrique Meirelles e os tucanos Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e João Doria, prefeito da capital paulista. Mais recentemente, porém, um elemento estranho foi anexado à lista: o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

O capitão da reserva passou a angariar apoio após desbancar os preferidos do mercado nas pesquisas eleitorais e despontar como rival do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno. O próprio Bolsonaro se deu conta do trunfo, após viagem aos EUA e cada vez mais encontros com renomados economistas, empresários e diferentes segmentos produtivos, conforme agenda aprofundada por seu filho, Policial Federal e também Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, um dos melhores parlamentares, segundo o Congresso em Foco e Ranking dos Políticos.

flavio_logoSegundo o Agente Federal Flávio Moreno, é fácil explicar o consistente e repentino crescimento do Capitão. Bolsonaro tem profundo conhecimento sobre os problemas do país, e ao adotar uma pauta mais liberal, sem desgrudar os olhos desses profundos problemas do país, o capitão avança, no vácuo da corruptocracia. Vejo a aliança liberal conservadora como uma alternativa aos 30 anos de corrupção sistemática do país. A ‘esquerda’ corrupta fracassou e a ‘direita’ corrupta, idem. Que surjam mais postulantes pela renovação política e por uma grande aliança pelo Brasil.

Grande parcela dos brasileiros são conservadores nos valores e buscam no Estado a eficiência pela qual não tem conseguido, devido principalmente a corrupção sistêmica, dos últimos 30 anos de desgovernos beneficiados pelo inchaço estatal. Bolsonaro surge como alternativa real, pondo fim a hegemonia de membros de organizações criminosas infiltrados na República e que lucram com esse inchaço estatal, conclui o Policial Federal de Alagoas, Flávio Moreno, Conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil – AL e Coordenador Nacional dos Agentes Federais do Brasil, com mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Fontes: https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-disparou/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here