Flávio Moreno, o policial federal, lidera com 20% enquete ao Senado e desbanca Renan Calheiros e Biu.

0
1229

O Policial Federal é uma surpresa no atual cenário, ele é o presidente do partido de Bolsonaro (PSL) em Alagoas e pré-candidato ao Senado, defensor da militarização das escolas públicas, da revogação do estatuto do desarmamento, da lei de legítima defesa para proprietários, do maior rigor penal para criminosos, defensor da segurança pública, da lei do abate.

Moreno que tem como pré-candidato ao Governo Josan Leite, defende também a livre iniciativa, a redução dos impostos, o imposto único, os valores cristãos, da família e da pátria. Ambos, seguem os ideais de Bolsonaro.

Flávio Moreno costuma dizer que vai limpar Alagoas e o Brasil, em alusão aos investigados em participação de organizações criminosas infiltrados na Política, a exemplo dos investigados na Lava Jato, Taturana e outras operações. O Federal seguindo o entendimento do Jurista Modesto Carvalhosa diz que corruptos e membros de organizações criminosas estão há décadas aprovando leis no Brasil. Ambos, defendem o voto faxina, a mudança dessa realidade para sanar os problemas do país e de Alagoas.

Renan Calheiros e Benedito de Lira que sofrem investigações pela Lava Jato e outras, com o fim do Foro Privilegiado decidido pelo STF, podem ter seus processos submetidos ao Juiz Sérgio Moro e outros.

Renan tem aproximadamente 18 inquéritos no STF, conforme link a seguir. https://www.google.com.br/amp/ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-08-26/renan-calheiros.html.amp

Benedito de Lira e seu filho já tiveram mais de R$ 10 milhões, em bens bloqueados, pela Justiça de Curitiba.
https://www.google.com.br/amp/politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/justica-bloqueia-r-104-milhoes-do-senador-benedito-lira-e-de-seu-filho-deputado-arthur-lira/%3famp

Na enquete, ainda seguem na segunda posição Marx Beltrão, seguido de Maurício Quintela, Omar Coelho e Renan Calheiros e Benedito de Lira.

Criada há 4 dias, já votaram 2616 pessoas.
Não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, apenas, da participação espontânea do interessado. A enquete será encerrada no dia 10 de Maio de 2018, às vc 15:00hs, através do link abaixo.

https://www.ferendum.com/pt/PID143395PSD91833

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here