Bolsonaro se reúne com líder do PSL e pode editar aliança de centro-direita vitoriosa, conforme recente eleição no Chile

0
2591

Jair Bolsonaro reuniu-se com o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE) nesta terça (19), em Brasília, para discutir possível apoio do PSL. Os dois conversaram ainda sobre a implantação de um imposto único.

A aliança de centro-direita que levou a vitória do conservador Sebastián Piñera em coalizão de centro-direita no Chile mostra que a onda liberal e de direita na América Latina veio para ficar, após 10 anos de predomínio de fracassados e corruptos governos de esquerda.

A derrocada da esquerda e ascenção liberal conservadora é um movimento mundial que encontram eco na eleição presidencial de Macri na Argentina, Pinera no Chile, Impeachment da Dilma e a condenação por corrupção de Lula. Além disso, somam as eleições de Trump nos EUA, Macron na França e a recente vitória da direita na Áustria e o Bretix no Reino Unido.

É um movimento irreversível, que no Brasil tem na ascensão de Jair Bolsonaro, um fenômeno sem igual na história recente do país, o seu exemplo. Bolsonaro é um quadro, o capitão tem aquilo que falta aos demais, honestidade, coragem e lealdade ao país. Defendemos a aliança liberal conservadora para por fim a mais de 3 décadas de governos desastrados e corruptos de esquerda e de membros de organizações criminosas infiltrados na República. O Brasil tem tudo para se tornar uma potência e com Bolsonaro e essa coalizão será. Disse, o Policial Federal Flávio Moreno, Conselheiro da Ordem dos Policiais do Brasil e coordenador Nacional dos Agentes Federais do Brasil, com mais de 1,4 milhões de seguidores nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here